Aguardem maiores informações...
domingo, 16 de junho de 2013
Caminhão Carregado com compensado tomba na BR 421 próximo ao município de Ariquemes
Por volta das 18hs30min de sábado (15) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a BR 421 Km 03 onde segundo informações um veículo tipo caminhão havia tombado e seu condutor se encontrava ferido no local.
Chegando ao local a unidade de resgate do SAMU encontrava-se no local prestando atendimento ao condutor do veiculo caminhão de placa NDQ-1969 município de Ariquemes-RO
Não foi possível coletar maiores informações sobre o fato, devido às condições psicológicas em que se encontrava o condutor (oscilação de consciência), que foi conduzido ao hospital regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Segundo pode-se entender do local do acidente o veiculo transitava pela rodovia sentido Monte Negro à Ariquemes e ao sair de uma curva a aproximadamente 3 km do trevo com a BR 364 a carga de chapas de compensado pendeu forçando o tombamento do veículo.
A perícia foi acionada e compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida o caminhão foi liberado a seu proprietário que providenciou os meios para remover o caminhão e a carga do local, alem da sinalização do local com o intuito de evitar novos acidentes.
Chegando ao local a unidade de resgate do SAMU encontrava-se no local prestando atendimento ao condutor do veiculo caminhão de placa NDQ-1969 município de Ariquemes-RO
Não foi possível coletar maiores informações sobre o fato, devido às condições psicológicas em que se encontrava o condutor (oscilação de consciência), que foi conduzido ao hospital regional, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Segundo pode-se entender do local do acidente o veiculo transitava pela rodovia sentido Monte Negro à Ariquemes e ao sair de uma curva a aproximadamente 3 km do trevo com a BR 364 a carga de chapas de compensado pendeu forçando o tombamento do veículo.
A perícia foi acionada e compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida o caminhão foi liberado a seu proprietário que providenciou os meios para remover o caminhão e a carga do local, alem da sinalização do local com o intuito de evitar novos acidentes.
Gov. Jorge Teixeira – Índio é roubado por homens encapuzados quando voltava para sua aldeia
Na manhã deste sábado (15) o indígena Djurip Uru Wau Wau, 34 anos procurou o quartel da policia militar em Ariquemes informando que por volta das 16hs de sexta-feira (14) quando se deslocava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros para sua comunidade indígena parou em um buteco localizado na linha B-20 (Pé de Galinha) para descansar, quando repentinamente chegaram dois elementos em uma motocicleta Honda XLR de cor vermelha, anunciando assalto roubando pertences e valores de varias pessoas que ali se encontravam, sendo que um dos elementos estava encapuzado e armado com uma arma de fogo onde efetuou dois disparos para cima mandando todos deitarem no chão.
Segundo o indígena Djurip Uru Wau Wau os assaltantes lhe subtraíram 01 aparelho celular de marca Nokia de cor preto com chip da operadora Vivo e sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NDF-0778 de Governados Jorge Teixeira.
Segundo o indígena Djurip Uru Wau Wau os assaltantes lhe subtraíram 01 aparelho celular de marca Nokia de cor preto com chip da operadora Vivo e sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NDF-0778 de Governados Jorge Teixeira.
Assinar:
Postagens (Atom)