domingo, 16 de junho de 2013

Gov. Jorge Teixeira – Índio é roubado por homens encapuzados quando voltava para sua aldeia

Na manhã deste sábado (15) o indígena Djurip Uru Wau Wau, 34 anos procurou o quartel da policia militar em Ariquemes informando que por volta das 16hs de sexta-feira (14) quando se deslocava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros para sua comunidade indígena parou em um buteco localizado na linha B-20 (Pé de Galinha) para descansar, quando repentinamente chegaram dois elementos em uma motocicleta Honda XLR de cor vermelha, anunciando assalto roubando pertences e valores de varias pessoas que ali se encontravam, sendo que um dos elementos estava encapuzado e armado com uma arma de fogo onde efetuou dois disparos para cima mandando todos deitarem no chão.

Segundo o indígena Djurip Uru Wau Wau os assaltantes lhe subtraíram 01 aparelho celular de marca Nokia de cor preto com chip da operadora Vivo e sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NDF-0778 de Governados Jorge Teixeira.
Gov. Jorge Teixeira – Índio é roubado por homens encapuzados quando voltava para sua aldeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário