Por volta das 10:45h desta sexta-feira, (12/07), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na Avenida JK, próximo ao Fórum Trabalhista em Ariquemes, pois havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local encontraram a vítima caída ao solo e com algumas escoriações pelo corpo. De imediato foram prestados os procedimentos de primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado. Segundo informações do condutor de uma caminhonete da marca Toyota, modelo bandeirante de cor branca, o mesmo trafegava pela Avenida JK, sentido Avenida Jamari, momento em que decidiu entrar em um retorno, sendo que ao diminuir a velocidade da caminhonete, a condutora de uma motoneta da marca Honda, modelo Biz C-100 de cor vermelha freou bruscamente com a intenção de evitar uma colisão, mas acabou caindo, sofrendo algumas escoriações. A Polícia Militar compareceu na localidade e realizou os procedimentos de praxe, onde conteve o trânsito para que outro acidente não viesse a acontecer e registrou o BOAT – Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário