O Sétimo Batalhão de Policia Militar recebeu em suas instalações, na manhã de sexta-feira (12/07), visita de alunos e professores da Escola Municipal Eva dos Santos, dentro do projeto Escola no Quartel.
O evento começou com os alunos e professores perfilados no pátio de formatura do quartel, juntamente com os Policiais Militares para o hasteamento das bandeiras, ao som do hino da Bandeira. Dando seguimento, foram proferidas palavras de boas vindas pelo subcomandante do Batalhão, Major PM Sena.
Alunos e professores da Escola Eva dos Santos participaram da formatura e visitaram as instalações do quartel, onde foram informados sobre o funcionamento da Polícia Militar e tiveram contato direto com as viaturas e motocicletas da frota do Batalhão, quando os giroscópios foram ligados para demonstração do sistema de sinalização de emergência das viaturas.
Estiveram presente no evento a Coordenadora Elenice Medeiros Piano, a Orientadora Daniele de Carvalho Feitosa e a Professora Rosa Bettero.
O projeto Escola no Quartel foi idealizado pelo Cabo PM Denilson e o Soldado PM Vanjura, Policiais Militares que compõe a Patrulha Escolar. Esta foi a quarta escola que visitou o Batalhão este ano. A primeira foi em 07/06 realizada pela Escola Municipal Jorge Teixeira; a segundo foi a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho em 21/06, a terceira escola a visitar o Batalhão foi a Escola Municipal Santa Lucia e 05/07, localizada na BR 421, km 05 Município de Monte Negro. Essa atividade visa aproximar a comunidade da Polícia Militar, aperfeiçoando a filosofia de Polícia Comunitária.
O evento começou com os alunos e professores perfilados no pátio de formatura do quartel, juntamente com os Policiais Militares para o hasteamento das bandeiras, ao som do hino da Bandeira. Dando seguimento, foram proferidas palavras de boas vindas pelo subcomandante do Batalhão, Major PM Sena.
Alunos e professores da Escola Eva dos Santos participaram da formatura e visitaram as instalações do quartel, onde foram informados sobre o funcionamento da Polícia Militar e tiveram contato direto com as viaturas e motocicletas da frota do Batalhão, quando os giroscópios foram ligados para demonstração do sistema de sinalização de emergência das viaturas.
Estiveram presente no evento a Coordenadora Elenice Medeiros Piano, a Orientadora Daniele de Carvalho Feitosa e a Professora Rosa Bettero.
O projeto Escola no Quartel foi idealizado pelo Cabo PM Denilson e o Soldado PM Vanjura, Policiais Militares que compõe a Patrulha Escolar. Esta foi a quarta escola que visitou o Batalhão este ano. A primeira foi em 07/06 realizada pela Escola Municipal Jorge Teixeira; a segundo foi a Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho em 21/06, a terceira escola a visitar o Batalhão foi a Escola Municipal Santa Lucia e 05/07, localizada na BR 421, km 05 Município de Monte Negro. Essa atividade visa aproximar a comunidade da Polícia Militar, aperfeiçoando a filosofia de Polícia Comunitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário