É hoje, 17, o show com o cantor gospel André Valadão que se apresentará com a Banda dele no Projeto Social, Esportivo e Educacional Renascer em Ariquemes. O show é gratuito, e está marcado para as 20 horas e tem apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário