quarta-feira, 12 de junho de 2013

ARIQUEMES: Adelino Follador anuncia no Bronca da Pesada liberação de Emendas para associações rurais






O Deputado estadual Adelino Follador (DEM), visitou os estúdios da TV do Povo/Canal 35, na manhã desta quarta-feira (12/06), onde participou das gravações do programa Bronca da Pesada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da 11:00 horas, com reprise às 21:00 horas. Conforme o Deputado explicou, mais de 390 mil reais em Emendas Parlamentares para beneficiar a área rural de Ariquemes, já foram liberadas, salientando que outras ainda estão tramitando, sem mencionar Emendas que deverão beneficiar associações rurais de outros municípios. O Deputado fez questão de ressaltar as associações beneficiadas, que são: Associação dos Feirantes, R$ 100.000,00; Agromil na LC-45/BR-421, R$ 15.000,00; Aprueste na LC-65/BR-421, R$ 15.750,00 e mais R$ 18.700,00; Asdefari, R$ 20.000,00; Asprulga na Linha Gaúcha, R$ 20.160,00; Asprulis na Linha C-60/BR-421, R$ 15.380,00 e mais R$ 8.600,00; Escolinha Olé, R$ 30.000,00; Associação Menino Jesus, R$ 20.000,00; ATAR, R$ 70.000,00; Casa de Apoio Caridade e Fé, R$ 20.000,00; Esquadrão e Vida Castorzinho, R$ 40.000,00. O Deputado Adelino disse ainda que fez parte da comissão que conseguiu a liberação de mais uma agência da Caixa Econômica Federal no município, uma vez que estava nos Planos de Expansão da Caixa, construir 270 agências em todo Brasil e Ariquemes não estava nos planos da Caixa, sendo que banco atual é muito antigo e não comporta a demanda atual, destacando que a nova agência terá dois andares e será moderna. Adelino disse ainda que o Governador Confúcio Moura (PMDB), e sua equipe melhoraram no setor produtivo, mas devem melhorar ainda mais, afirmando que os servidores ficam irritados quando o Governador diz que não tem dinheiro e lança obras pelo Estado. Para o Deputado faltou planejamento por parte do Governo do Estado, que ganha de um lado e perde de outro, sendo que os Secretários não assumem os erros das pastas que administram. “Quando sai uma coisa positiva eles querem ser os donos da situação, quando a coisa ta feia, saem fora e deixam o Governador se explodir”, dizendo ainda que o Governador deveria valorizar os Secretários que defendem ele. Adelino encerrou agradecendo aos ariquemenses pelo carinho e pela credibilidade que tem junto à comunidade, comunicando que as portas de seu gabinete, tanto em Ariquemes, quanto em Porto Velho, estão sempre abertas para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário